Sumaúma recebe lançamento do The Voice Kids 2020 com presença de ex-integrantes do reality

O evento é aberto ao público- foto: divulgação
Manaus Alerta
Postado por Manaus Alerta

Para iniciar o ano em alto astral, o Sumaúma Park Shopping recebe um dos eventos mais esperados pelos amantes da boa música, o lançamento do The Voice Kids 2020, que acontecerá nesta quinta-feira (2), na praça de eventos do shopping, a partir das 17h. O evento é aberto ao público.

A versão infantil do The Voice é formado por crianças de 9 a 15 anos, que participam de audições às cegas e são selecionadas por técnicos especialistas em música, e pelo voto popular, para disputar o título da melhor voz infanto-juvenil. No Sumaúma, o lançamento do reality contará com a presença de ex-participantes do programa, os amazonenses, Raylla Araújo e Lorenzo Fortes. Ela que é natural da cidade de Presidente Figueiredo e participou da quarta edição do The Voice Kids em 2019. Raylla chegou a ter 11 milhões de votos, conquistando o segundo lugar no programa.

O manauara Lorenzo Fortes participou do reality em 2018 e, desde então, se tornou um nome de referência na música sertaneja. Em outubro de 2019 foi escolhido como embaixador do Amazonas na Exponeja 2019, evento que acontece no mês de outubro, em São Paulo.

Com a presença desses dois talentos, e demais crianças, o público poderá sentir a emoção do reality, exibido na Rede Globo. A gravação no Sumaúma será exibida no dia 4 de janeiro no programa Paneiro (Rede Amazônica) e o lançamento nacional do reality será no dia 5 de janeiro.

“Levar entretenimento de qualidade para o público e, ao mesmo tempo, poder revelar e divulgar novos talentos da região vai de encontro ao compromisso do Sumaúma, que é de valorizar o que o Amazonas tem de melhor e tornar o ambiente sempre muito acolhedor aos clientes. Será um sucesso e todos estão convidados a participar deste grande evento”, disse a gerente de marketing do Sumaúma Park Shopping, Laura Palhares.

Com informações da assessoria


Deixe um comentário