Lazer

Sumaúma sedia 2ª Copa de Futebol Digital

O valor da premiação, que será em dinheiro, ainda não foi divulgado pela organização e contará, ainda, com troféus.
Redação
Postado por Redação

O Sumaúma Park Shopping (Cidade Nova) em parceria com a Federação de Futebol Digital e Virtual do Amazonas (FFDVAM) sedia nos dias 3 e 4 de março a segunda edição da Copa de Futebol Digital. As inscrições estão abertas e podem ser feitas virtualmente por meio do site www.sympla.com.br até o dia 28 deste mês. O valor da inscrição é de R$ 60, podendo ser pago via boleto bancário ou no cartão de crédito.

Segundo o vice-presidente da federação, Dailton Vicente, serão disponibilizadas, ao todo, somente 256 vagas e a plataforma utilizada durante o torneio será o Playstation 4, tanto para o Pro Evolution Soccer 2018 (PES) quanto para o Fifa 2018. “Nossa intenção é atender a comunidade do e-sports, principalmente os praticantes do futebol”, salienta ele. O valor da premiação, que será em dinheiro, ainda não foi divulgado pela organização e contará, ainda, com troféus.

Para Emília Popoff, gerente de marketing de compras da Cidade Nova, está é mais uma opção que shopping oferece para aqueles que não dispensam uma diversão virtual. “O ano passado foi um sucesso, tanto que estamos repetindo a parceria em 2018. É uma experiência muito interessante, pois conseguimos reunir em um único local um público diversificado e que gosta de entretenimento com conforto, comodidade e segurança. A competição reúne várias gerações que estão empenhadas em vencer o campeonato, mas sempre de maneira saudável”, comenta ela.

A competição é aberta para todas as idades, porém os menos de 18 anos devem comparecer acompanhados de pais ou responsáveis, tendo em mãos o comprovante de inscrição, além do Registro Geral (RG). Os jogos virtuais serão realizados entre as 13h e 20h.

Com informações da assessoria

Comentários

Deixe um comentário