Sumaúma vai oferecer serviços de beleza gratuitos para as mães

As pessoas terão à disposição serviços de cabeleireiro, barbeiro, design de sobrancelhas, manicure e pedicure.

A partir deste sábado (6) até 14 de maio, data em que é comemorado o Dia das Mães, o Sumaúma Park Shopping vai oferecer serviços de beleza gratuitos para as mamães clientes e frequentadoras do centro de compras. A ação, que é uma parceria com o Espaço Amanda, vai acontecer durante o horário de funcionamento do local, no Piso Arara (térreo).

Para Claudio Voso, superintendente do Sumaúma, esse tipo de ação tem resultado positivo entre os clientes, pois trabalha com a autoestima.

Funcionamento

Os atendimentos serão por ordem de chegada, de acordo com a gerente do salão de beleza, Zaira Montenegro. Ela ressalta que para ter acesso aos serviços, a cliente vai fazer um rápido cadastro e, em seguida, aguardar a sua vez. No estande serão oferecidos serviços como penteados rápidos, esmaltação das unhas, massagem, maquiagem básica, hidratação facial, dentre outros mimos.

Além disso, todas as mulheres que forem atendidas durante os dias de serviços gratuitos, ganharão uma nutrição capilar, de presente, para resgatar no Espaço Amanda – unidade Sumaúma, durante todo o mês de maio.

Promoção

E as ações do centro de compras da Cidade Nova não param por aí. Desde o dia 1º de maio, o Sumaúma Park Shopping está com a promoção ‘Comprou, ganhou’. A cada R$ 300 em compras em qualquer loja do local, o cliente pode trocar uma bolsa e escolher uma das quatro estampas disponíveis. O resgate do brinde pode ser feito balcão de trocas, localizado no Piso Japiim (1º andar). É importante ressaltar que a troca é limitada a duas bolsas por CPF e o estoque das bolsas é limitado.

Além da bolsa, o cliente também recebe um cupom para participar do sorteio de dois carros modelo HB20, da Hyundai, 0 km. Os vencedores serão conhecidos no dia 29 de maio. As notas fiscais podem ser cumulativas e o balcão de trocas vai estar aberto o horário de funcionamento do centro de compras.

Com informações da assessoria