São itens de todas as categorias: bazar, limpeza, perfumaria, bebidas, mercearia e açougue, para o cliente encher o carrinho neste feriadão - Foto: Divulgação

O superatacado Nova Era da avenida Grande Circular realiza, do dia 6 a 8 de setembro, a “Operação Zera Estoque”, na Zona Leste de Manaus. Um megabazar será montado no estacionamento da unidade, com mais de 300 itens que serão vendidos com preços abaixo de mercado, com descontos de até 50%. São itens de todas as categorias: bazar, limpeza, perfumaria, bebidas, mercearia e açougue, para o cliente encher o carrinho neste feriadão.

O megabazar terá itens a partir de R$ 0,99 e a operação nos dias 6 e 7 acontece no mesmo horário de funcionamento do supermercado, das 7h30 às 20h. No dia 8 de setembro (domingo), as atividades do “Zera Estoque” vão das 8h às 13h.

A estrutura a ser montada vai contemplar stands para os produtos e caixas exclusivos na área externa do supermercado. “Vai ser uma oportunidade única para os clientes aproveitarem as ofertas. É uma semana diferente, dentro das ações do Grupo Nova Era, inserindo a marca nesse movimento nacional em prol da economia”, explicou a coordenadora de Marketing, Viviane Cavalcante.

Além do “Zera Estoque” da Grande Circular, o restante das unidades do superatacado Nova Era (nos bairros Flores, Via Norte e Compensa) estarão com ofertas do dia 4 a 11 de setembro, na programação “Semana Verde e Amarela”, uma referência às comemorações pela Semana da Pátria. O supermercado da avenida Torquato Tapajós, em Flores, oferecerá aula de zumba gratuita no feriado do dia 5 de setembro, a partir das 7h.

A operação nas unidade de Flores e Compensa nos dias 5, 7 e 8 acontece em novo horário para domingos e feriados de 8h às 20h. Já nos dias 4, 6, 9, 10 e 11 acontece no horário padrão de funcionamento do supermercado.

Maiores informações sobre produtos e preços podem ser encontrados nas redes social do superatacado pelo facebook @supernovaera ou instagram @super.novaera ou ainda pelo site www.supernovaera.com.br

As ações do Grupo integram a “Semana do Brasil”, movimento que visa aquecer a economia, impulsionando vendas e permitindo que os consumidores adquiram produtos e serviços a preços diferenciados. Similiar a uma black Friday, a proposta foi pensada para suprir a ausência de uma data comercial no mês da comemoração da independência do Brasil. A inspiração é o varejo norte-americano, que costuma realizar promoções em feriados nacionais históricos.

Segundo informações do governo, cerca de 300 empresas confirmaram sua participação no evento. Além de varejistas, a lista apresentada no site oficial da promoção também inclui bancos, hotéis e companhias de telefonia.