Cidades

Superintendente anuncia a ampliação de novos postos da Suhab em Manaus

O anúncio da novidade ocorreu hoje.
Redação
Postado por Redação

A Superintendência de Habitação do Amazonas (Suhab) vai ampliar número de unidades da autarquia em Manaus. O anúncio da novidade ocorreu na manhã desta sexta-feira (12), e foi feito pelo superintendente Diego Afonso na ocasião em que ele visitava aos postos de atendimento da Suhab localizados nas unidades de Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), nas dependências dos shoppings Sumaúma, no bairro Cidade Nova, e Via Norte, no bairro Monte das Oliveiras.

De acordo com as estatísticas da Suhab, foram realizados de outubro a dezembro de 2017 mais de 1.600 atendimentos nas duas unidades. “Quero parabenizar às nossas servidoras que estão lotadas nos postos externos pelo trabalho e dedicação para atender ao povo do Amazonas”, disse Afonso.

Além de anunciar a ampliação dos postos da Suhab em Manaus, Diego Afonso revelou que em breve será lançado o Programa de Recuperação de Crédito e Regularização Imobiliária, com o objetivo de diminuir a inadimplência e aumentar a arrecadação da Suhab.

Outra novidade é a finalização da primeira etapa do Sistema de Gestão Sócio-Habitacional (SGSH). Agora vem a fase da implantação do Sistema que vai modernizar toda a Suhab. “Essa reestruturação é necessária para atender cada vez melhor a população. Modernizar é uma necessidade para dar eficácia e eficiência à nossa gestão”, finalizou o superintendente.

O SGSH é um sistema que está sendo criado pela Suhab em conjunto com a empresa Processamento de Dados do Amazonas S/A (Prodam) e visa modernizar todo o processo de habitação do Amazonas, tornando-o mais seguro, transparente, célere e eficiente. Por meio do SGSH a população poderá acompanhar toda a tramitação dos processos da Superintendência.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário