Cidades

Susam lança campanha que prega a ‘Cultura de Paz’

. São 537 candidatos convocados para a capital e 53 para as unidades de saúde do interior- foto: Secom
Redação
Postado por Redação

A Rede de Atenção Psicossocial do Estado (RAPS) do Amazonas lança nesta terça-feira (9) a “Campanha Pela Cultura de Paz”. A ação terá atividades durante todo o mês de maio em Manaus e em outros seis municípios, e busca discutir a importância do diálogo na resolução dos conflitos do dia a dia. A abertura da programação será realizada no auditório da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), na avenida André Araújo, 701, Aleixo, às 14h.

Para o centro das discussões da campanha, a RAPS-AM trará temas relacionados à discriminação racial (13 de maio), combate à homofobia (17 de maio), enfrentamento da exploração sexual infantil (18 de maio) e a luta antimanicomial (18 de maio).

A programação da campanha inicia amanhã, e se estende até o dia 23 de maio, com atividades em Manaus em diferentes espaços públicos e unidades de saúde da rede estadual. O interior também fará atividades ligadas ao tema nos municípios de Itacoatiara, Manacapuru, Nova Olinda do Norte, Parintins, Rio Preto da Eva e São Gabriel da Cachoeira.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários

Deixe um comentário