Polícia

Suspeito de furtar objetos de banhistas na Praia do Açutuba é preso

Nilson foi autuado em flagrante por furto qualificado- foto: divulgação/PC
Redação
Postado por Redação

A Polícia Civil prendeu no último domingo (15), em uma área da Praia do Açutuba, o albergado Nilson Ferreira Cavalcante, 55, denunciado por furto de objeto do interior de carros que ficavam estacionados.

De acordo com o delegado titular Chicre Neto, a equipe da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) chegou até o suspeito após proprietários de barracas localizadas na Praia do Açutuba, em Iranduba, formalizarem denúncia na unidade policial sobre possíveis furtos que Nilson estaria cometendo a banhistas que frequentam o local. Conforme os permissionários, o homem vinha furtando objetos de valor deixados no interior dos carros dos visitantes.

“Assim que tivemos conhecimento dos crimes demos início às diligências. Passamos uma semana monitorando o suspeito e no último domingo conseguimos efetuar o flagrante. Nos deslocamos até a Praia do Açutuba e interceptamos Nilson no interior do carro que ele conduzia. Com ele apreendemos câmeras fotográficas e porta-cédulas pertencentes às vítimas. Também encontramos com o infrator chaves mestras de distintos modelos de automóveis, utilizadas durante as ações criminosas”, explicou o delegado.

Nilson foi autuado em flagrante por furto qualificado. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial ele foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria.

Comentários

comentários


Deixe um comentário