Suspeito de matar mulher e deixar em porta-malas de carro é o companheiro

O suspeito de matar e abandonar o corpo de Lucilene Gonçalves de Souza de 47 anos, é o companheiro da vítima, que ainda não teve o nome revelado. Os dois teriam passado a noite da última quarta-feira (15) bebendo juntos. O corpo foi encontrado no início da tarde de hoje (16), dentro do porta-malas do carro dela.

O carro de modelo Eco Sport pertencia a Lucilene, e foi abandonado na rua São Sebastião, ao lado do cemitério Santa Helena, no bairro São Raimundo, com o corpo dela no porta-malas, sem roupas e enrolado em um lençol.

Segundo informações que estão sendo investigadas pela Polícia Civil, o pai ligou para filha avisando que tinha matado a mãe dela. A jovem filha do casal entrou em desespero e foi encontrar o carro onde estava o corpo de Lucilene.

Leia também: Mulher é encontrada morta dentro de porta-malas de veículo, em Manaus

O crime teria acontecido no bairro Vila da Prata, na residência do casal. A suspeita é que o casal tenha tido uma briga.  A mulher teria caído do segundo andar da residência, e apresentando sinais de agressão por asfixia.

Segundo vizinhos, o casal estava junto há mais de 20 anos e teria perdido um filho recentemente. As investigações em torno do caso continuam por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), como linha de feminicídio.

A delegada Marília Campelo, da DEHS, confirmou que o suspeito de cometer o crime da morte de Lucilene é o marido dela. “Infelizmente mais um caso de feminicídio em Manaus. Agora é apurar as informações para buscar solucionar esse caso o mais rápido possível”, disse.

foto: divulgação

Portal Manaus Alerta