Suspeito de matar próprio irmão com picareta é preso na Zona Leste de Manaus

Reprodução
Manaus Alerta
Postado por Manaus Alerta

Luan Ronaldo de Oliveira Andrade, 22, foi preso pelos policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), suspeito de assassinar a golpes de picareta o próprio irmão identificado como Emerson Mateus de Oliveira de 17 anos. O crime ocorreu no final da tarde na rua Japiim, Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

‘Luan’ foi preso por volta das 20h, após denúncias anonimas que informaram onde o suspeito estaria escondido e ao chegar na rua Senhor do Bomfim, bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus, os policiais militares conseguiram efetuar a prisão do homicida.

Segundo testemunhas, Emerson era uma pessoa estudiosa e tinha um futuro promissor pela frente. Além disso, também foi informado que ele era querido pelos moradores da área.
Os vizinhos informaram que Luan é usuário de drogas e ex-presidiário, segundo eles, o rapaz estava sobre efeito de entorpecentes quando o crime aconteceu.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), esteve no local e realizar a perícia. O corpo de Emerson foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsia e após os procedimentos será liberado para família.

Luan vai ser ouvido na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e vai ficar à disposição da Justiça após o término dos procedimentos cabíveis.

 

Por Manaus Alerta