Suspeito de matar próprio irmão com picareta é preso na Zona Leste de Manaus

Reprodução

Luan Ronaldo de Oliveira Andrade, 22, foi preso pelos policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), suspeito de assassinar a golpes de picareta o próprio irmão identificado como Emerson Mateus de Oliveira de 17 anos. O crime ocorreu no final da tarde na rua Japiim, Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

‘Luan’ foi preso por volta das 20h, após denúncias anonimas que informaram onde o suspeito estaria escondido e ao chegar na rua Senhor do Bomfim, bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus, os policiais militares conseguiram efetuar a prisão do homicida.

Segundo testemunhas, Emerson era uma pessoa estudiosa e tinha um futuro promissor pela frente. Além disso, também foi informado que ele era querido pelos moradores da área.
Os vizinhos informaram que Luan é usuário de drogas e ex-presidiário, segundo eles, o rapaz estava sobre efeito de entorpecentes quando o crime aconteceu.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), esteve no local e realizar a perícia. O corpo de Emerson foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsia e após os procedimentos será liberado para família.

Luan vai ser ouvido na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e vai ficar à disposição da Justiça após o término dos procedimentos cabíveis.

 

Por Manaus Alerta