Polícia

Suspeitos de matar cantor de forró ‘Romarinho Mec’ são presos no carro usado no crime

Foto: Reprodução

Na madrugada desta quinta-feira (23), Erick André Rebelo Dias e Gabriel Fernandes, 19, foram presos suspeitos de matarem o cantor de forró ‘Romarinho Mec’, conhecido como ‘O Bruxo’. Com eles foi apreendido o carro usado para cometer o crime.

De acordo com informações da Força Tática, os suspeitos foram capturados enquanto andavam pelo bairro Santa Etelvina no Ford Ka, veículo que aparece no vídeo da morte do cantor.

Além do carro, com os suspeitos também foi encontrado uma pistola 9mm e diversas munições. Eles negam a participação do crime, mas, ainda segundo a polícia, tudo indica que a arma encontrada foi a mesma usada no homicídio.

A suspeita é de que também estejam envolvidos na morte de Illguinner de Menezes, amigo de Romarinho, que foi morto durante o velório do cantor.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Relembre a morte de Romarinho

O vocalista da banda ”Forró Di Respeito”, conhecido como Romarinho Mec, de 27 anos, morreu após ser baleado ao sair do show em que comemorava seu aniversário, na manhã do dia 9 de setembro. O carro que ele dirigia foi atingido com cerca de 8 tiros.

Romarinho foi socorrido, levado ainda com vida e lúcido ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de agosto, passou por uma cirurgia de emergência, mas não resistiu.

Por Portal Manaus Alerta.