TV e Famosos

Tatá Werneck deixa o Twitter após ser criticada por máscara e roupa em velório

foto: reprodução/Instagram

A comediante Tatá Werneck acunciou que dará um tempo do Twitter, após ter sido ridicularizada por internautas, por conta do uso de proteção e também de sua roupa no velório do amigo Paulo Gustavo, ao lado do marido, Rafael Vitti. A artista publicou pela própria rede social, neste sábado (8), que ficou bastante magoada com a atitude de algumas pessoas na internet.

“Gente vou dar um tempo do Twitter. Adoro ficar aqui conversando com vcs. Tem pessoas mto lindas e carinhosas aqui! Mas ver gente ridicularizando minha proteção, meu medo depois de perder um amigo e sobre a roupa que usei é difícil demais. Magoa mto quem já tá magoado”, escreveu.

E disse que ainda, que não se envergonha da forma como estava. “E se quiserem me ridiculizar mas eu estiver salvando a vida de alguém que vai passar a se cuidar , pra mim vale a pena. Beijos”, completou.

Um dos comentários que tirou Tatá do sério foi uma internauta que criticou sua roupa. “Você foi a um velório, e o mínimo que se exige para um evento trágico como este é uma roupa composta, independentemente de ser mais fácil retirar ou não”, criticou uma seguidora, que apagou o comentário depois.

“Gente, jura? Querida, enfia sua roupa composta no seu c*! Eu não estou conseguindo dormir, comer… Roupa composta é teu rabo. Vai se arrumar pra ir para as suas festas clandestinas e me deixa em paz”, respondeu a atriz.

 

Portal Manaus Alerta