TV e Famosos

Tatá Werneck irá arcar com velório de Mabel Calzolari

Foto: Reprodução

Sensibilizada pela história de Mabel Calzolari, Tatá Werneck irá pagar o velório da jovem atriz, que morreu na última terça-feira, aos 21 anos. A atriz já havia ajudado Mabel anteriormente. As informações são do Extra.

Há três meses, a apresentadora do “Lady night” doou R$ 15 mil para uma vaquinha virtual que tinha como objetivo ajudar a pagar as despesas de Mabel, como aluguel, luz, remédio e alimentação, já que ela não estava trabalhando e vivia numa casa humilde em Curicica, com a mãe, a cabeleireira Silvinha, e o filho, Nicolas, de 1 ano e 11 meses.

Segundo o jornal carioca, Tatá ficou muito próxima da atriz e fez questão de arcar com todos os custos do velório, enterro (que deve acontecer nesta sexta-feira, após a doação de órgãos) e cremação, além de ter dado apoio emocional à jovem, mesmo sem conhecê-la pessoalmente.

Mabel era muito fã de Isis Valverde, e com a ajuda de Tatá recebeu uma mensagem da atriz e conversou com ela enquanto estava no hospital.

“Mabel era uma pessoa cheia de luz e força, fiquei muito triste com sua partida e mando todo meu amor para sua família e amigos nesse momento”, lamenta Isis ao Extra.