Polícia

Taxista envolvido em assaltos é preso em Manaus

O caso foi registrado no 13° DIP- foto: Divulgação/PC
Redação
Postado por Redação

O taxista Caio Rodrigues Pinto, de 28 anos, foi preso na manhã de hoje (28) na avenida Nossa Senhora da Conceição, pelo crime de roubo majorado. Com ele, os policiais civis da Equipe Tigre do Norte do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), apreenderam um celular fruto de um assalto cometido na tarde de ontem (27), dentro de um restaurante, no Cidade de Deus.

Segundo informações da Polícia Civil, na ocasião do roubo, dois criminosos armados entraram no local rendendo vários clientes e funcionários, roubando celulares das vítimas e a quantia de R$ 600,00, que seria a renda do restaurante.

Conforme vídeo mostrado para a equipe de investigação, foi constatado que Caio levou os bandidos até o local e deu fuga para os mesmos após o roubo, chegando a abrir a porta do veículo para que eles entrassem.

O delegado titular do 13° DIP, Jander Mafra, informou que os criminosos espancaram o dono do restaurante, de 60 anos, com socos e pontapés.

A polícia continuará com as investigações para identificar os outros dois suspeitos que participaram do roubo. Caio foi flagranteado por roubo majorado e será encaminhado para a Audiência de Custodia neste sábado (29), e aguardará decisão da justiça.

Comentários

comentários


Deixe um comentário