Cidades Destaques Política

TCE julga 46 processos nesta quarta, entre eles do secretário de cultura Robério Braga

A sessão inicia às 10h e acontece no plenário no TCE, no 2º andar do prédio anexo (prédio dos gabinetes dos conselheiros- foto: Ana Cláudia Jatahy
Redação
Postado por Redação

Na manhã desta quarta-feira (02), o Pleno do Tribunal de Contas do Estado julga 46 processos durante a 26ª Sessão Ordinária do órgão. Entre os processos que serão julgados estão prestações de contas, recursos, representações, tomadas de contas e denúncias.

Entre as prestações de contas que vão a julgamento estão a do secretário de Estado de Cultura Robério dos Santos Pereira Braga, referente ao exercício de 2014; do ex-secretário de Educação do Estado, Rossieli Soares da Silva; da diretora-geral da Policlínica Zeno Lanzini, referente ao exercício de 2015, Cleomirtes da Silva Sales; da ex-prefeita municipal de Ipixuna, Aguimar Silvério da Silva, exercício de 2015; da diretora-executiva do Centro Psiquiátrico Eduardo Ribeiro, Andrea Barker Costa, exercício de 2016; e da diretora-geral do ICAM, Christianny Costa Sena, exercício de 2015.

Ainda constam na pauta recursos de revisão, ordinário e de reconsideração, interpostos por jurisdicionados do TCE, em face de algumas decisões tomadas pela Corte de Contas. Representações, tomadas de contas e denúncias também vão a julgamento durante a 26ª sessão ordinária do pleno do TCE em 2017, realizada no plenário da instituição, às 10h, nesta quarta-feira (2).

Com informações da assessoria

Comentários

comentários

Deixe um comentário