Cidades Destaques

TCE julga 58 processos nesta terça, entre eles do ex-diretor da maternidade Nazira Daou

Por unanimidade, a prestação de contas do prefeito do município do Careiro Hamilton Alves Villar, referente ao exercício de 2013, foram reprovadas- foto: Markus Nagawo
Redação
Postado por Redação

O pleno do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) julga nesta terça-feira (13), em sua 19ª sessão ordinária de 2017, 58 processos, entre eles a prestação de contas do ex-diretor da maternidade Dona Nazira Daou, José Menezes Ribeiro Júnior, referente ao exercício do ano de 2015.

O colegiado do TCE apreciará também a prestação de contas do ex-prefeito de Atalaia do Norte, Nonato do Nascimento Tenazor, referente ao ano de 2015, e do ex-secretário executivo administrativos da Secretaria de Estado da Fazenda (ano de 2015). Ao todo serão apreciadas 12 prestações de contas julgadas.

Além disso, o pleno apreciará a tomada de contas anuais do ex-prefeito do município de Parintins, Frank Luiz da Cunha Garcia, referente ao exercício do ano de 2012.

Na pauta constam ainda 12 representações e 16 recursos de revisão, reconsideração e ordinário. A sessão do pleno inicia às 10h.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários

Deixe um comentário