Economia

Terceira parcela do IPTU 2018 vence nesta terça-feira

Para quem optou pelo parcelamento do IPTU 2018, o pagamento em dia das parcelas evita acréscimo de juros e multa- foto: Márcio James
Redação
Postado por Redação

Termina nesta terça-feira (15), o prazo para o pagamento da terceira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Para quem optou pelo parcelamento do IPTU 2018, o pagamento em dia das parcelas evita acréscimo de juros e multa.

A segunda via das guias de pagamento do imposto poderão ser emitidas via internet, no site do Manaus Atende (manausatende.manaus.am.gov.br). Caso prefira, o contribuinte pode dirigir-se à Central de Atendimento presencial, situada na rua Japurá, Centro, ou a um dos postos instalados nos Prontos Atendimento ao Cidadão (PACs)

De acordo com o subsecretário da Receita, em exercício, da Semef, Edson Fernandes, até a última sexta-feira, mais de R$ 124,5 milhões já haviam sido registrados com a arrecadação do IPTU 2018. “Do total, mais R$ 105 milhões foram arrecadados com o vencimento da cota única e primeira parcela do imposto predial, ambos vencidos em março deste ano”, destacou.

Com informações da assessoria

Deixe um comentário