Término de Gusttavo Lima e Andressa Suita inspira promoção de loja de fast-food

Foto: Thiago Duran/AgNews

O término inesperado do casamento do cantor Gusttavo Lima com Andressa Suita, anunciado no dia 9 de outubro, pegou o Brasil de surpresa. Mas também serviu para uma lanchonete de fast-food de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, se inspirar para vender um dos combos de frangos, o carro-chefe do estabelecimento. Desde a quinta-feira, dia 15, o Texas Frango lançou uma promoção relâmpago, assim como o fim da relação do sertanejo com a modelo, de balde de frango com batata mais um refrigerante de dois litros por R$ 49,49.

Segundo informações do site Extra, a farta porção serve entre quatro e seis pessoas, já que o balde de comida pesa mais de dois quilos, segundo a rede. A criatividade ficou para o slogan da promoção: “Corra e garanta o seu. Essa promoção vai acabar do nada!!”. A ideia de utilizar a história de Gusttavo Lima e Andressa Suita foi do dono da lanchonete, o jovem Marcos Paulo, de 26 anos.

— A ideia foi minha. Pensei justamente na história para gerar uma brincadeira com os acontecimentos do dia a dia. Isso daria visibilidade do que está sendo vendido. Quando saiu a história, que ele terminou do nada, sem falar nada, achei que seria um bom slogan para uma promoção. Mas é isso: a promoção pode acabar a qualquer momento. Por enquanto, ela está ativa — disse Marcos Paulo.

Ainda de acordo com o site Extra , uma das marcas da Texas Frango, que tem quase um ano de existência, é utilizar acontecimentos de famosos do meio artístico e até do futebol para promover os pratos de uma forma diferente. Um dos que mais fazem sucesso é o da Luiza Sonza e Vitão, chamado de prato “Meu casal”. O jovem empresário conta que as publicações relacionadas à vende desse combo já renderam quase 1 bilhão de views nas redes sociais, tamanho o sucesso.

— Tudo que é sobre famosos o público interage muito. A história da Luiza Sonza e do Vitão viralizou muito, o público interagiu e tem sido um sucesso. Espero que esse do Gusttavo Lima também renda bem — diz.

 

Arte da propaganda