The Stones Ramos, Belladona e Official 80 são as atrações musicais do Desafio dos Chefs

49
Após o sucesso do Arraial Chefs de Ponta, o Shopping Ponta Negra sedia nesta semana mais um festival gastronômico em parceria com o projeto Rota dos Chefs.- foto: divulgação

Após o sucesso do Arraial Chefs de Ponta, o Shopping Ponta Negra sedia nesta semana mais um festival gastronômico em parceria com o projeto Rota dos Chefs. Dessa vez acontece o Desafio dos Chefs. O evento acontece nesta sexta-feira (12), sábado (13) e domingo (14), a partir das 17h, no estacionamento localizado na parte da frente do shopping, reunindo 14 renomados chefs de cozinha, que irão apresentar um cardápio com opções que custam de R$ 5 a R$ 25.

Além disso, o público também poderá prestigiar o show gratuito das bandas The Stone Ramos, Belladona e Official 80. “Na última semana o público compareceu em peso durante os três dias de Arraial Chefs de Ponta e, nesta semana, queremos repetir a dose com um novo cardápio e outras atrações musicais, que prometem animar o público”, comenta a coordenadora de Marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado.

O evento terá como atrativos os cardápios preparados especialmente pelos chefs de cozinha Alexandre Binard, Alexandre Loureiro, Ary Filho, Babú Loureiro, Cinthia Soares, Dedé Parente, Ewerton TioMetal, Fabíola Borges, Jean Christopher, Martina Caminha, Menga Rola, Milton Rola, Paulo Fortunato e Pio Câmara.

Segundo a chef responsável pelo projeto, Lídia Mota, entre as novidades do evento está a Mercearia dos Chefs. “Haverá uma barraca exclusiva com itens produzidos pelos próprios chefs, como litro de tacacá e garrafa de pimenta”, revela.

Atrações musicais

E em meio aos quitutes, o evento também contará com atrações musicais. Na sexta-feira (12), quem abre a programação do Desafio dos Chefs será a banda amazonense The Stone Ramos, que traz um repertório recheado de brega, carimbó, guitarrada e lambada.

No sábado (13), será a vez da banda de rock Belladona, conhecida pelo rock clássico e dançante, que resgata o melhor dos anos 80’s. Para a alegria dos roqueiros de plantão, no domingo (14), quem faz a trilha sonora do público do festival gastronômico é a Official 80.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui