Cultura

TIM traz novas parcerias para seu aplicativo de viagens

O aplicativo Drive-on será usado para ler o Engine Control Unit (ECU) do veículo – Unidade de Controle do Motor – de forma simplificada.
Redação
Postado por Redação

Com o objetivo de oferecer uma plataforma completa para os turistas e amantes de viagem, a TIM traz parcerias inéditas em seu aplicativo TIM Viagens. O serviço conta agora com as facilidades do Skyscanner, maior buscador de passagens áreas do mundo, em sua primeira associação com uma empresa de telefonia em toda a América Latina. Além disso, a avaliação de estabelecimentos comerciais em todo o mundo terá assinatura do Yelp. Outra novidade é que, além de consultar as tarifas de roaming internacional da TIM, os clientes também poderão iniciar a contratação dos pacotes pelo próprio app.

“Cada vez mais, as pessoas buscam informações e fazem compras pelo celular. Nesse contexto, o smartphone é uma ferramenta importante na hora de planejar uma viagem. Com o novo TIM Viagens, oferecemos ainda mais opções e conveniência aos nossos clientes. Já temos mais de um milhão de assinantes no app e pretendemos alcançar ainda mais usuários com essas novas parcerias”, explica Claudio Luiz da Silva, head de VAS da TIM Brasil.

Formato

O TIM Viagens manterá o formato de divisão por seções. Na parte RESERVE, o cliente pode buscar e reservar hotéis de seu interesse, por meio do Booking.com, além de encontrar passagens via Skyscanner e alugar carro no Rentcars.com, site que reúne as principais locadoras do mundo. No espaço EXPLORE, estão os melhores roteiros no Brasil e no mundo com dicas de passeios, gastronomia, curiosidades e outras informações úteis ao viajante com conteúdo do Yelp. Já aba CUPONS, o cliente encontra alguns cupons de desconto para compra de mochilas, protetor de bagagens, passagens de ônibus, entre diversos outros benefícios exclusivos.

A aba ROAMING foi atualizada e permite conferir e contratar os serviços da operadora para viagens ao exterior. O usuário deve selecionar o seu plano e país de destino para verificar quais operadoras e serviços (voz, dados SMS) estão disponíveis no local e os preços cobrados. As ofertas são as mesmas apresentadas no site da TIM e garantem comodidade ao cliente, que poderá contratar por meio do smartphone o pacote de sua escolha.

“Estamos muito felizes com essa parceria com a TIM, que trará para seus usuários as melhores ofertas de passagens por meio do Skyscanner. Nossa tecnologia de ponta para pesquisa de vôos é a melhor do setor e ficamos muito satisfeitos em permitir que os milhões de clientes da operadora pesquisem e reservem suas viagens contando com a nossa extensa cobertura de preços e e rotas de mais 1.200 empresas”, comenta o gerente geral do Skyscanner para as Américas, Shane Corstorphine.

Download

O aplicativo, desenvolvido pela Gold360, está disponível para download gratuito em smartphones Android e iOS, além de vir embarcado em alguns modelos da Samsung adquiridos nas lojas próprias da operadora. Além dos serviços exclusivos para assinantes, o TIM Viagens tem diversas funcionalidades 100% gratuitas como a pesquisa de passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros; reviews/opiniões e fotos de estabelecimentos próximos; pesquisa de preços de roaming pré e pós em todos os lugares disponíveis sem custo; além da possibilidade de receber mensagens com ofertas e descontos de grandes companhias aéreas. Para ter acesso a mais conteúdos e aos cupons de desconto, o valor da assinatura é de R$ 3,99 por semana. A cobrança é feita pela fatura do cliente pós-pago ou por desconto no saldo de créditos do cliente pré-pago.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários

Deixe um comentário