Tiroteio deixa 4 mortos e 3 feridos em Maryland, nos EUA

0
Suspeita de ser autora dos disparos é uma mulher de 26 anos, que se matou (Foto: Reprodução)

Um ataque a tiros ocorrido na manhã desta quinta (20) em Perryman, dentro do condado de Harford, em Maryland, deixou quatro mortos e três feridos. Segundo a polícia local, a autora dos disparos, uma mulher de 26 anos, está entre os mortos. Ela atirou contra a própria cabeça após o crime e chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu. A identidade das outras vítimas não foi revelada.

A polícia acredita que a mulher, que era uma funcionária temporária de um depósito de uma grande cadeia de farmácias, agiu sozinha, mas ainda não sabe a motivação do crime.

Os relatos de tiroteio chegaram à polícia às 9h06 do horário local (10h06, pelo horário de Brasília) e em cinco minutos os policiais já estavam no local. A polícia acredita que o tiroteio começou do lado de fora do centro de distribuição e prosseguiu dentro do prédio.

Outros ataques ocorreram nas últimas horas nos Estados Unidos.

Nesta quarta, 19, um ataque a tiros em um complexo de escritórios em Wisconsin deixou quatro pessoas feridas. No mesmo dia, um atirador feriu quatro pessoas na Pensilvânia. Os suspeitos foram mortos em ambos os casos.

Fonte: Diário do Poder