Titular da Dema disponibiliza número do disque-denúncia para recebimento de delações

De acordo com a autoridade policial, o disque-denúncia será uma ferramenta bastante útil na repressão de crimes de competência da especializada- foto: divulgação/PC

O delegado Bruno Hitotuzi, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente e Urbanismo (Dema), torna público o número do disque-denúncia da unidade policial: (92) 99962-2340, disponibilizado à população para o repasse de delações relacionadas a qualquer ocorrência envolvendo práticas ilícitas contra o meio ambiente e animais.

De acordo com a autoridade policial, o disque-denúncia será uma ferramenta bastante útil na repressão de crimes de competência da especializada. Hitotuzi ressaltou que os moradores de qualquer bairro terão a comodidade de delatar os infratores e ocorrências sem a necessidade de se deslocarem ao prédio da Dema, na rua Mozart Guarnieri, s/nº, bairro Parque Dez de Novembro.

“Muitas informações que chegam por meio de denúncias anônimas são aproveitadas durante as investigações. A sociedade terá a opção de fazer a denúncia ligando diretamente para o número (92) 99962-2340 ou, caso prefira, enviando mensagens de texto por SMS ou pelo aplicativo WhatsApp. Nós asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, declarou o titular da Dema.

Hitotuzi enfatizou que a especializada é a única unidade policial no Estado do Amazonas responsável pela investigação, apuração, procedimento criminal e instauração de inquérito em torno de ocorrências contra o meio ambiente e urbanismo, praticadas por pessoas físicas e jurídicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui