Tom Cleber retorna a Manaus e faz show nesta quarta no ‘Bar do Elon’

Nascido no Maranhão, Tom Cleber conquistou o público com sua voz inconfundível e estilo romântico, que embala desde os casais apaixonados aos fãs solteiros.

Um show intimista e nostálgico. Isso é o que promete o cantor e compositor Tom Cleber em seu retorno a Manaus, nesta quarta-feira (26). Em uma apresentação especial no “Bar do Elon”, localizado na avenida Rio Branco, nº 23, no bairro Vieiralves, o músico promete relembrar os grandes sucessos de seus 20 anos de carreira.

A venda de ingressos está ocorrendo no local, em uma única opção: mesa para quatro pessoas (R$ 250). Mais informações através do telefone (92) 99486-1330.

O evento começa a partir das 20h, com um pré-show dos cantores Nill Moreno, Renatinho e Elon Moreira. O último, que também é proprietário do espaço, conta como surgiu a ideia de convidar o artista.

Nascido no Maranhão, Tom Cleber conquistou o público com sua voz inconfundível e estilo romântico, que embala desde os casais apaixonados aos fãs solteiros. No Bar do Elon, ele promete fazer uma mescla de músicas autorais e sucessos antigos como “Indecisão”, “Diz coração”, “Saudade” e “Sonetos”.

O repertório dessa noite, também terá regravações contidas no último álbum lançado pelo cantor, “20 Anos ao Vivo em Studio”. Os destaques são as canções “Senhorita” do cantor Zé Geraldo; “Reluz” que foi sucesso na voz de Marcos Sabino e o clássico de Márcio Greyck, “Aparências”.

Com informações da assessoria