Esportes

Torcedores pedem ‘fora Tite’ sob suspeita de politizar a Seleção: ‘na Argentina não disse nada’

foto: reprodução

Alguns torcedores brasileiros criticaram a Seleção Brasileira em relação a polêmica envolvendo a Copa América no Brasil. E ao que tudo indica o principal alvo que é o treinador Adenor Bachi, o Tite, que dá sinais de que não apoia o torneio. Em coletiva de imprensa na última quinta (3) Tite disse que conversou com os atletas e que já tem uma “posição determinada“, mas que só vai relevar no “momento oportuno“. As informações são do site Renova Mídia.

A estreia da Seleção na Copa América acontecerá no domingo, dia 13 de junho, às 18h (horário de Brasília), contra a Venezuela, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Confira a tabela completa.

Nas últimas horas, veículos da imprensa esportiva do Brasil vêm apontando que o clima entre Tite e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está tenso, o que poderia resultar, inclusive, no pedido de demissão do técnico.

E, no que depender das redes sociais, uma saída de Tite do comando da Seleção Brasileira seria muito celebrada.

Afinal, na tarde desta sexta-feira (4), a hashtag #ForaTite é o assunto mais comentados do Twitter brasileiro, com milhares de publicações pedindo a saída do treinador — selecionamos alguns logo abaixo.

Portal Manaus Alerta