Esportes

Torneio do Servidor reúne mais de 200 participantes na Vila Olímpica de Manaus

Nas disputas do vôlei feminino, a seleção dos distritos dois, cinco, seis e sete da Seduc, levou a melhor e ganhou de dois sets a zero da equipe distrital quatro- foto: Mauro Neto/Sejel
Redação
Postado por Redação

O Torneio do Servidor, realizado pelo Governo do Amazonas, através da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), no sábado (28), na Vila Olímpica de Manaus, no Dom Pedro, reuniu, pelo menos, 200 servidores de várias secretarias estaduais.

Com nove times inscritos, o futsal começou com a bola toda. Em dois tempos de oito minutos de cada partida, os times dos servidores do Estado foram se enfrentando até chegar à final, entre o Corpo de Bombeiros e a Secretaria de Estado de Educação (Seduc).

A disputa foi muito concorrida e até o início do segundo tempo estava empate, porém, o time dos Corpo de Bombeiros, que já vem jogando juntos há 13 anos, sacramentou a vitória com um gol do soldado Jammyson Freitas, fechando nos 2 a 1.

Segundo o sargento João Carlos, técnico do time, a sintonia e a obediência dos atletas foi a razão da vitória. “O entrosamento de quem joga há muito tempo junto, são 13 anos, faz toda a diferença. Não precisa inventar. Quando a gente ouve e obedece, tudo acontece naturalmente”, disse.

Nas disputas do vôlei feminino, a seleção dos distritos dois, cinco, seis e sete da Seduc, levou a melhor e ganhou de dois sets a zero da equipe distrital quatro. No masculino, o time da Seduc bateu o Corpo de Bombeiros no “tie-break” por 15 a 13.

Também no vôlei, representando o time da Sejel, a secretária adjunta da pasta, Lilian Valente, e a titular, Janaina Chagas, mostraram suas habilidades na modalidade. Amante de esportes, Janaina lembrou dos bons momentos vividos na quadra da Vila.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário