Traída pela amiga, Leila é desmascarada por Magno e vira bandida, em Amor de Mãe

Foto: Reprodução
Manaus Alerta
Postado por Manaus Alerta

Em breve, o mundo de Leila (Arieta Corrêa) vai desmoronar de vez em Amor de Mãe. Isso porque Penha (Clarissa Pinheiro) vai revelar a Magno (Juliano Cazarré) que foi a própria mãe da filha dele quem o denunciou à Polícia pela morte de Genílson (Paulo Gabriel), fato que o levou a ser preso e a amargar vários meses numa penitenciária. Com isso, ele vai expulsar a ex-mulher de casa, o que a levará a entrar para o crime.

Tudo começa quando Leila pressiona Penha para que não revele que foi ela quem denunciou Magno à Polícia pela morte de Genílson. O clima fica quente e as duas têm uma discussão feia, a ponto de se agredirem. Vingativa, a viúva de Wesley (Dan Ferreira) – a essa altura envolvida com a criminalidade após assumir os negócios de Belizário (Tuca Andrada) – mostra quem dá as cartas e ameaça a mãe de Brenda (Clara Galinari).

O mundo de Leila desaba

Apavorada, Leila tenta se proteger de Penha contando a Magno que a viúva de Wesley (Dan Ferreira) se tornou bandida. Portanto, perdeu os limites e é capaz de qualquer coisa para se dar bem. Irada ao saber o que a antiga amiga fez, a namorada de Belizário se vinga e revela para o filho de Lurdes (Regina Casé) que foi Leila quem o denunciou à Polícia pela morte de Genílson.

É o bastante para que a vida de Leila desabe de vez, tornando inúteis todos os seus esforços para ficar ao lado de Magno. Transtornado com a revelação, ele expulsa a mulher de casa e a megera garante que vai ficar com a guarda de Brenda. Em seguida, o frentista reata com Betina (Isis Valverde) após dizer que foi a ex-mulher quem o denunciou. Já Leila pede abrigo justamente a Penha, que impõe uma condição: a vilã deve se unir a ela e entrar para o crime.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de sexta-feira, dia 20/02/2020.

As informações são do Metrópoles, parceiro do Manaus Alerta.


Deixe um comentário