Trajeto da Corrida da Água sofre mudança por causa de obras da prefeitura

A competição, que chega a sua 5a edição, acontece neste domingo (11), às 7h25, e reunirá cerca de 1200 corredores.

O Centro Literatus (CEL) informa que devido às obras da prefeitura de Manaus, o trajeto da Corrida da Água sofreu alteração. A largada e chegada dos atletas participantes será na rua Ituxi, ao lado da praça Domingos Russo, no Vieiralves. A competição, que chega a sua 5a edição, acontece neste domingo (11), às 7h25, e reunirá cerca de 1200 corredores.

Os participantes da Corrida da Água irão percorrer a Djalma Batista, Darcy Vargas, Maceió, João Valério e voltarão para a praça Domingos Russo. Os vencedores – em primeiro, segundo e terceiro lugares de cada categoria – serão premiados com troféus. A partir do quarto lugar, os corredores ganharão medalha de participação.

A Corrida é uma realização do Grupo Literatus e tem como objetivo comemorar os 27 anos de atuação da instituição no Amazonas, além de incentivar a prática de esportes para uma vida mais saudável e sensibilizar a população para a importância da economia e da preservação dos recursos hídricos.

Kit do Atleta

Os inscritos na competição poderão retirar o seu kit, mediante a apresentação de um documento oficial de identidade com foto, e do recibo original de pagamento da inscrição, até esta sexta-feira (9), das 9h às 20h, no Centro Literaus (CEL) Unidade Paraíba, em frente ao Fórum Henoch Reis.

Cada kit contem uma bolsa tipo mochila, camiseta, squeeze plástica, toalha de rosto e o número de identificação. Ele é pessoal e intransferível, não podendo ser alterado ou rasurado, e possui três cupons que deverá ser utilizados pelo atleta, para a retirada do kit de frutas e chip, e ainda para o serviço de guarda-volumes. O participante retirará o chip de competição no dia e local da corrida, a partir das 6h30.

Com informações da assessoria