TV e Famosos

‘Traumatizada’, Britney pede em tribunal fim da tutela do pai: ‘não estou feliz, choro todo dia’

foto: reprodução

A mega estrela do pop, Britney Spears revelou que tem vivido em situação de controle abusivo e pediu fim da tutela exercida pelo próprio pai Jamie Spears, em audiência no tribunal de Los Angeles, nesta quarta-feira (23), na Califórnia, nos Estados Unidos. A cantora pediu um advogado próprio, redução das sessões de terapia, e liberdade para casar e ter filhos.

“Eu não estou feliz, não consigo dormir, estou deprimida, eu choro todos os dias. Meu pai e qualquer um envolvido nessa tutela, incluindo meu gestor, eles precisam ir para cadeia. Eu honestamente gostaria de poder processar minha família”, desabafou a cantora, que acusou ainda os tutores de terem a obrigado de trabalhar em 2018, quando fez uma turnê.

Um dos momentos mais tentos do depoimento foi quando Britney revelou que tem um DIU (objeto inserido no útero) no corpo para impedir gravidez. “Eu tenho um DIU em meu corpo agora que não me deixa ter um bebê e meus tutores não me deixam ir ao médico para retirá-lo”, esclareceu.

Aos 39 anos, Britney tem uma fortuna estimada em US$ 60 milhões (de dólares), que é controlada pelo pai dela, bem como seus assuntos pessoais e financeiros, desde 2008 por tutela concedida na Justiça, após a princesa do pop começar a ter problemas coma a saúde mental e vida pessoal. Desde 2014, Britney demonstra descontamento com a tutela, que teria virado ferramento de opressão do pai.

Portal Manaus Alerta