Entretenimento

Tribunal acata inquérito e cantor Victor vira réu em caso de agressão

Redação
Postado por Redação

O relato de Poliana, feito no último dia 24 de fevereiro, dava conta de que ela tinha sido agredida pelo esposo com empurrões e chutes

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais acatou o inquérito sobre a suposta agressão à sua mulher, Poliana Bagatini, grávida de mais um filho do casal. Segundo a revista Veja, o cantor agora é réu e deve responder a processo de contravenção penal, movido pelo Ministério Público Estadual.

O caso corre em segredo de justiça e as partes envolvidas no caso serão ouvidas em breve. A assessoria da dupla sertaneja ainda não se manifestou sobre o assunto.

O relato de Poliana, feito no último dia 24 de fevereiro, dava conta de que ela tinha sido agredida pelo esposo com empurrões e chutes. Poucos dias depois, a esposa negou o acontecido em carta postada em seu Instagram. Na última semana, a polícia concluiu, através de imagens de segurança, que o cantor havia empurrada Poliana, indiciando-o por vias de fato, quando há ameaça a integridade física da vítima, mas sem lesões corporais.

Victor, desde então, negava as agresões, mas depois do vredicto da polícia afirmou que aquilo foi ato de desespero para conter a mulher. O músico disse, ainda, que, pela filha, faria de novo.

Fonte: Noticias ao minuto

Comentários

comentários


Deixe um comentário