Destaques Política

Tribunal de Contas realiza 21ª Sessão Ordinária com 60 processos, nesta terça (27)

O valor empenhado total do contrato é de R$ 8,9 milhões, sendo que R$ 3,5 milhões já haviam sido repassados à empresa-foto: Ana Claudia Jatahy
Redação
Postado por Redação

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado julga, nesta terça-feira (27), 60 processos durante a 21ª Sessão Ordinária do órgão. Entre os processos que serão julgados estão prestações de contas, recursos, representações e tomadas de contas.

Entre as prestações que vão a julgamento estão as da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Desenvolvimento do Estado, de responsabilidade de Kamila Botelho do Amaral, referente ao exercício de 2014; da diretora-geral do Serviço de Pronto Atendimento Danilo Corrêa, Simone Verônica Mendes Dias, referente ao exercício de 2015; da Câmara Municipal de Itamarati, referente ao exercício de 2015, de responsabilidade do vereador Haroldo Gomes Maia; e da diretora da Penitenciária Feminina de Manaus, Suely Borges de Oliveira, exercício de 2015.

Ainda constam na pauta recursos de revisão, ordinário e de reconsideração, interpostos por jurisdicionados do TCE, em face de algumas decisões tomadas pela Corte de Contas. Representações e tomadas de contas também vão a julgamento durante a 21ª sessão ordinária do pleno do TCE em 2017, realizada no plenário da instituição, às 10h, nesta terça-feira (27).

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário