Trinta mil pessoas são esperadas no Réveillon 2018 de Rio Preto da Eva

A Prefeitura do município pagou à empresa Balada e Eventos e Produções LTDA. a quantia de R$ 300 mil pela apresentação do cantor Gustavo Lima no evento – Foto: Divulgação

Pelo menos 30 mil pessoas são esperadas na festa do Réveillon 2018 em Rio Preto da Eva, a 70 quilômetros de Manaus. A estimativa é da Prefeitura Municipal da cidade, que preparou uma programação especial para os moradores e visitantes.

De acordo com o prefeito Anderson Sousa, a festa é tradicional e começa as 20h do dia 31, no Anfiteatro do Balneário Municipal, com artistas da Região e o ‘rei do Brega’, Wanderley Andrade.

Ele destaca que o Réveillon fomenta o turismo local. “A festa faz parte do nosso calendário de eventos no município, que têm papel importante no desenvolvimento do turismo”, disse Anderson Sousa.

Balneário Municipal de Rio Preto da Eva – Foto: Divulgação

Segundo Anderson, a prefeitura, com apoio de órgãos estaduais, prepara a estrutura para que a festa ocorra de forma segura.

Artistas

A festa contará com a presença de Dj’s, dos cantores Gabriel Felix e Jocy Carvalho, além de Junior Garcia e Bateria Show da Escola de Samba do Coroado.