Trio que participou de confronto com a PM é preso por tráfico de drogas, em Manaus

Foto: Divulgação
Avatar
Postado por Lindivan Vilaça

Na noite da quarta-feira (30), três homens identificados como Alexandre Luiz Vieira, 32, Clayton Ferreira Silva, 27, e Matheus Olímpio de Mendonça, 22, foram presos por envolvimento no crime de tráfico de drogas. De acordo com a polícia, o trio – que faz parte da facção criminosa Família do Norte (FDN) – participou do confronto que resultou na morte de 17 criminosos no bairro da Betânia, Zona Sul de Manaus.

Segundo policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), a prisão dos suspeitos ocorreu após o recebimento de denúncia anônima que informava o paradeiro dos criminosos. Os três homens estavam escondidos em uma residência situada no bairro São José 1, na Zona Leste da capital.

Com eles foi apreendida uma grande quantidade de cocaína, maconha e oxi, além de duas armas de fogo, munições e balanças de precisão. Máscaras de palhaços e roupas pretas também foram encontradas sob posse do trio criminoso.

Diante dos fatos, eles foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Por Equipe Portal Manaus Alerta


Deixe um comentário