Troca de bilhetes para Brasil x Bolívia continua nesta quinta-feira (6)

O jogo aberto acontece nesta quinta, às 16h, no Estádio Carlos Zamith- foto: Mauro Neto

A Seleção Brasileira Feminina está em Manaus e protagoniza neste domingo (9) o primeiro amistoso de 2017 contra a Bolívia, na Arena da Amazônia, a partir das 19h30. E o amazonense que em outras ocasiões já mostrou todo seu carinho quando o assunto é o time canarinho, ao que tudo indica vai mais uma vez apoiar as meninas e fazer uma bonita festa no estádio. Prova disso, é que ingressos para a partida e a troca dos bilhetes para o jogo aberto estão com boa saída.

O jogo aberto acontece nesta quinta, às 16h, no Estádio Carlos Zamith. Para o evento que será direcionado ao público limite de 2.500 pessoas, o ingresso está sendo trocado por 1kg de alimento e a retirada está sendo feita até o horário próximo do treino, das 9h às 14h, na Arena Amadeu Teixeira.

Para a partida, a venda dos tickets em ponto físico iniciou ontem, na Arena Amadeu Teixeira, e segue até domingo, das 11h às 18h. O valor é de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e os ingressos também podem ser adquiridos de forma online, pelo site Guichê Web.

Com informações da assessoria