Cidades

TRT11 nomeia 52 aprovados no concurso de servidores

Os interessados poderão adquirir os bens por até 30% do valor da avaliação.
Redação
Postado por Redação

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT11) nomeou 52 candidatos aprovados no último concurso público para servidores realizado pelo órgão. O ato com a lista de nomeados foi publicado na edição desta quarta-feira (27) do Diário Oficial da União (DOU).

Foram nomeados 13 analistas judiciários – Área Judiciária; um Analista Judiciário – Especialidade Contabilidade; um Analista Judiciário – Especialista Medicina do Trabalho; um Analista Judiciário – Especialista Psicologia; 32 Técnicos Judiciários – Área Administrativa; e quatro Técnicos Judiciários – Especialidade Tecnologia da Informação. Todos serão lotados nas unidades do TRT11 em Manaus/AM.

Os candidatos serão empossados em até 30 dias, a partir da data da nomeação. A previsão é que ocorra uma posse coletiva. Os procedimentos que devem ser observados, como agendamento de exames e entrega de documentos, estão no edital de abertura do concurso. Mais informações estarão disponíveis no site www.trt11.jus.br, menu Sociedade – Concurso.

Concurso

Organizado pela Fundação Carlos Chagas, o concurso para servidores ofereceu 48 vagas. As provas foram realizadas em fevereiro de 2017 em Manaus/AM e em Boa Vista/RR. Estavam inscritos 76.882 candidatos e, deste total, 59.011 compareceram às provas, um percentual de cerca de 76%.

Nota

Na terça-feira (26), o TRT11 informou que iria nomear candidatos aprovados e que não fariam parte da lista de nomeados os candidatos envolvidos nas investigações da Polícia Federal.

Com informações da assessoria

Comentários

Deixe um comentário