O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 4 de abril de 2019.

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT11) nomeou 52 candidatos aprovados no último concurso público para servidores realizado pelo órgão. O ato com a lista de nomeados foi publicado na edição desta quarta-feira (27) do Diário Oficial da União (DOU).

Foram nomeados 13 analistas judiciários – Área Judiciária; um Analista Judiciário – Especialidade Contabilidade; um Analista Judiciário – Especialista Medicina do Trabalho; um Analista Judiciário – Especialista Psicologia; 32 Técnicos Judiciários – Área Administrativa; e quatro Técnicos Judiciários – Especialidade Tecnologia da Informação. Todos serão lotados nas unidades do TRT11 em Manaus/AM.

Os candidatos serão empossados em até 30 dias, a partir da data da nomeação. A previsão é que ocorra uma posse coletiva. Os procedimentos que devem ser observados, como agendamento de exames e entrega de documentos, estão no edital de abertura do concurso. Mais informações estarão disponíveis no site www.trt11.jus.br, menu Sociedade – Concurso.

Concurso

Organizado pela Fundação Carlos Chagas, o concurso para servidores ofereceu 48 vagas. As provas foram realizadas em fevereiro de 2017 em Manaus/AM e em Boa Vista/RR. Estavam inscritos 76.882 candidatos e, deste total, 59.011 compareceram às provas, um percentual de cerca de 76%.

Nota

Na terça-feira (26), o TRT11 informou que iria nomear candidatos aprovados e que não fariam parte da lista de nomeados os candidatos envolvidos nas investigações da Polícia Federal.

Com informações da assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here