Cidades

TRT11 sediará Seminário sobre Reforma Trabalhista e o futuro da Justiça do Trabalho

Nos dias 3 e 4 de agosto de 2017, no miniauditório do Fórum Trabalhista de Manaus, será realizado o Seminário "Reforma trabalhista e o futuro da Justiça do Trabalho".
Redação
Postado por Redação

Nos dias 3 e 4 de agosto de 2017, no miniauditório do Fórum Trabalhista de Manaus, será realizado o Seminário “Reforma trabalhista e o futuro da Justiça do Trabalho”. O evento, organizado pela Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 11ª Região (Amatra XI) e Universidade do Estado do Amazonas (UEA), tem apoio institucional do Tribunal do Trabalho da 11ª Região (TRT11) e acontecerá das 14h30 às 17h no dia 3/8, e das 15h às 17h no dia 4/8.

O seminário é aberto ao público e terá como inscrição um quilo de alimento não perecível – para estudantes e dois quilos – para profissional. A UEA irá emitir certificado de 20 horas complementares aos participantes do evento. Os interessados podem fazer inscrição na secretaria da Amatra XI, localizada na Avenida Tefé, n° 377, Bairro Praça 14 de Janeiro, ou no dia e local do evento. O Fórum Trabalhista de Manaus está localizado na Rua Ferreira Pena, n° 546, Centro.

O evento terá como palestrantes o juiz do trabalho aposentado da 11ª Região – Aldemiro Rezende Dantas Júnior; o ministro aposentado do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e membro da Academia Brasileira de Direito do Trabalho – Pedro Paulo Teixeira Manus; o desembargador do Trabalho do TRT da 8ª Região e presidente honorário da Academia Brasileira de Direito do Trabalho – Georgenor de Sousa Franco Filho; o juiz do trabalho do TRT8 – Ney Maranhão; e o procurador do trabalho da 11ª Região – Jeibson Justiniano.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário