TV e Famosos

‘Tudo está parado porque não tem vacina’, diz Ana Maria Braga ao criticar governo Bolsonaro

Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (31), Ana Maria Braga usou mais um vez o espaço de seu programa “Mais Você”, da TV Globo, para criticar o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Na atração, a apresentadora destacou a falta de vacinas e de movimentação federal em adquirir e distribuir os imunizantes como a causa para os problemas econômicos no Brasil.

Após exibir algumas imagens de pessoas acompanhando jogos de basquete nos Estados Unidos, que no país está liberado devido a vacinação está em grande avanço, Ana disse que se boa parte da população brasileira estivesse vacinada os comércios poderiam estar abertos.

“Dá uma dor no coração saber que estamos longe disso acontecer. Se a gente pensar com consciência, comercio ta com problema porque não tem vacina, os jogos, faturamento das coisas, não tem vacina. A consequência sempre é a vacina”, disparou ela.

A loira completou deixando um elogio ao SUS: “Se a gente tivesse com um plano de vacina que permitisse que 70% da população poderia já ter sido vacinada, porque temos um sistema de distribuição de vacinas muito eficiente no Brasil todo. Tudo está parado porque não tem vacina. Todos os problemas econômicos são pela falta da vacina.” Com informações da Istoé.