Brasil

Turista americano é esfaqueado em bloco de Carnaval em Ipanema

O homem foi preso em flagrante por homicídio tentado.
Redação
Postado por Redação

No último sábado (18), durante o desfile do bloco Simpatia é Quase Amor, na praia de Ipanema, Zona Sul do Rio, um turista americano foi esfaqueado em uma tentativa de assalto.

De acordo com a polícia, a vítima foi abordada por suspeitos na Avenida Vieira Souto, na altura do posto 10, e levou uma facada ao tentar resistir. Os suspeitos levaram o celular do turista.

“Eu peguei eles na porta do Miguel Couto e um brasileiro me contou que o americano tinha sido assaltado no final do bloco. Um assaltante puxou ele por trás e o outro puxou as coisas dele. O amigo (americano) foi ajudar e a vítima acabou sendo esfaqueada por trás. Lá no Miguel Couto, viram que o rim tinha sido atingido. Disseram pra eles que não tinha como atender eles lá no Miguel Couto, então eles pegaram o meu táxi e perguntaram pra onde podiam levar os americanos. Eu indiquei o Copa D’or”, relata o taxista que ajudou o turista.

Segundo informações do G1, a Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime. Até o momento, não foi revelado o estado de saúde da vítima.

Com informações do G1

Comentários

comentários


Deixe um comentário