Cidades Empreendedorismo

UEA e Samsung Ocean Center lançam edital de empreendedorismo

O objetivo é gerar discussões sobre oportunidades, desafios, estudos de caso e tendências tecnológicas.
Redação
Postado por Redação

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e o Centro de Treinamento e Capacitação Samsung Ocean convidam a imprensa para um café da manhã de lançamento do Edital do ‘Ocean Lab: Tecnologias Digitais Aplicadas ao Ensino da Saúde’. 

O projeto busca estudantes, profissionais e empreendedores das áreas de Tecnologia da Informação, Saúde, Design, Inovação e Gestão para o desenvolvimento de soluções para o ensino de Ciências da Saúde (Medicina, Enfermagem, Odontologia, Veterinária e afins) utilizando ferramentas digitais, tais como Internet das Coisas, Realidade Virtual (VR), Realidade Aumentada (AR), apps e games. O lançamento ocorrerá, às 9h desta sexta-feira (6),na sede do Ocean situado na Escola Superior de Tecnologia (EST), localizada naAvenida Darcy Vargas, 1200, Parque Dez de Novembro.

O Samsung Ocean Center é um programa gratuito de capacitação em tecnologia e empreendedorismo direcionado a estudantes, profissionais e entusiastas da área de tecnologia, que possuam idéias inovadoras para projetos de base tecnológica.

Com informações da assessoria

Comentários

Deixe um comentário