Últimas vagas para revisão do vestibular e SIS da UEA, no Vetor Centro de Estudos

Foto: Divulgação

Os candidatos que ainda não se inscreveram nas aulas de revisão de conteúdo do Vetor Centro de Estudos para as provas do Vestibular e Sistema de Ingresso Seriado (SIS) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) têm até o fim do mês de setembro para garantir a vaga no cursinho. A revisão acontecerá entre os dias 23 de novembro e 23 de dezembro, nas duas unidades da instituição, localizadas no Adrianópolis e Ponta Negra. As vagas são limitadas e mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp (92) 9 9312-0762.

As inscrições para o vestibular e SIS da UEA serão realizadas de 13 de outubro a 9 de novembro no portal www.uea.edu.br. E as provas do vestibular acontecerão nos dias 10 e 11 de janeiro de 2021, enquanto as do SIS, no dia 12 de janeiro. “Então os candidatos terão um curto espaço de tempo para rever todo o conteúdo, resolver questões, tirar dúvidas e não esquecer o que já aprenderam”, destaca o coordenador pedagógico do Vetor Centro de Estudos, Albervan Cidrônio.

Entre os diferenciais da revisão da instituição estão o estudo dirigido e o material didático totalmente voltados para as provas e produzidos pela própria equipe pedagógica do Vetor. Os alunos também contarão com o Vetor EaD, a plataforma própria do pré-vestibular que oferece mais de 2.500 vídeos e 20 mil horas de aulas, tudo para os candidatos se aprofundarem ou relembrarem algum conteúdo mais específico que será cobrado nas provas.

Já para quem ainda não começou a se preparar para a UEA, a dica do coordenador é adotar uma estratégia para conseguir estudar todo o conteúdo programático nos próximos meses. E, é claro, sem deixar de lado os momentos de lazer. “Assistir a um filme ou uma série, dedicar um momento para interagir nas redes sociais e passar um tempo com a família devem fazer parte da rotina”, indica Albervan.

Referência no segmento de cursinho preparatório em Manaus, com 90% de aprovação, o Vetor Centro de Estudos recentemente realizou um estudo inédito onde identificou todos os conteúdos que mais foram aplicados nessas provas. Isso os permite focar em conteúdos regionalizados, aplicar uma didática personalizada e realizar um acompanhamento pedagógico mais preciso. Para mais informações acesse: @centrodeestudosvetor e https://www.facebook.com/CentrodeEstudosVETOR/

Com informações da assessoria