Cultura

Últimos dias dos Smurfs e a Vila Perdida no Sumaúma

As crianças não pagam nada para brincar e se divertir no espaço- foto: divulgação/Assessoria
Redação
Postado por Redação

Ainda dá tempo de levar a criançada de 4 a 12 anos para se divertir na Vila Perdida dos Smurfs, localizada na Praça de Eventos do Sumaúma Park Shopping (piso Arara – térreo). A atração que tem como temática os personagens azuis mais famosos do cinema, está aberta até domingo (30), de 13h às 21h. As crianças não pagam nada para brincar e se divertir no espaço. Brincadeira das argolas, pintura e o famoso ‘twister’ são algumas das opções disponíveis para o lazer.

Os pequenos também possuem outra opção de diversão no domingo, com o Teatrinho Sumaúma (piso Japiim – 1º andar). Apresentando a história “Eu conto aqui, tu conta lá”, a Cia Trilhares – reponsável pelo projeto – leva às crianças o resgate da história do Brasil, com contos e histórias recheadas de cultura, lendas e sotaques de todo o país. A contação começa às 17h.

E para os adultos, o domingo (30) na praça de alimentação (piso Gavião Real) vai ser com música de qualidade. De 19h às 21h, a cantora Izabel Barros vai interpretar os grandes sucessos da Música Popular Brasileira e também internacional.

Para toda a família

Aos sábados domingos e feriados, a Feira Regional de Artes do Sumaúma traz muitas opções de peças e produtos para crianças e adultos. Neste fim de semana prolongado, os expositores vão oferecer peças feitas com trabalho 100% manual, como bijuterias de sementes indígenas, cestos em palha, além de licores criados a partir de frutas artesanais e muitos outros produtos. A feira fica aberta no horário de funcionamento do shopping e está localizada no piso Japiim (1º andar).

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário