Esportes

Um dos nomes da Seleção, Andressinha volta dos EUA e fecha com o Iranduba

Redação..
Postado por Redação..

O Iranduba assegurou um reforço de peso para a temporada: Andressinha. A jogadora da Seleção estava atuando no Houston Dash, dos Estados Unidos, e com o fim da temporada por lá, ela retorna ao Brasil para atuar no forte time do Amazonas. Em contato com o blog Dona do Campinho, a jogadora enalteceu o amor dos torcedores de Manaus e diz que o projeto do clube foi algo que a convenceu.

– O campeonato nos Estados Unidos vai de março a outubro. É muito curta a temporada por lá. Acho que ano que vem vai começar em fevereiro. Surgiu essa oportunidade. O Lauro (Tentardini, diretor do Iranduba, com quem já trabalhou no Kindermann) entrou em contato com o Thiago, meu agente. O Iranduba também é um clube muito legal. O futebol feminino é muito bem recebido lá. Estou indo para ajudar. Eles estão fazendo um trabalho muito legal. Achei interessante o projeto.

Andressinha lembrou dos jogos que esteve com a Seleção. Na Olimpíada, o Brasil acabou empatando sem gols com a África do Sul, mas depois, no Torneio Internacional no final de 2016, brindou os fãs com belas atuações e muita bola na rede. Como ela definiu, a torcida enlouqueceu com as partidas.

– A gente foi duas vezes. A gente acabou empatando com a África do Sul nas Olimpíadas e ficou aqueles gostinho que não demos um gol à torcida de Manaus. Depois voltamos (no Torneio Internacional, vencido pelo Brasil diante da Itália) e fizemos muitos gols. A torcida enlouqueceu. É uma torcida apaixonada pelo futebol feminino.

Presente na convocação do técnico Vadão para o torneio na China nos dias 19, 21 e 24 – Coreia do Norte e México também participam além das donas da casa -, Andressinha comentou sobre o momento difícil pelo qual passa a seleção. Ela, no entanto, garante que é preciso seguir em frente porque, como ela cita, a seleção está acima dos problemas.

– É uma transição de novo. A maioria das meninas que está na convocação conhece o Vadão. Temos que seguir em frente. Já estava marcado esse triangular na China. Apesar dos problemas temos que seguir em frente porque a seleção está acima disso tudo.

Com novo patrocinador, o Iranduba não quer parar por aí. O clube planeja para o próximo ano novos reforços e já tem as atletas na mira. Estão em negociações com uma zagueira, uma meia e uma centroavante. Todas elas atuam no exterior.

Fonte: globoesporte

Comentários

comentários

Deixe um comentário