Polícia

Única testemunha de chacina é encontrada morta em Manaus

Conforme a mãe dela, a jovem estaria sendo ameaçada de morte por ser testemunha da chacina ocorrida em 2015, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.
Redação
Postado por Redação

A jovem Edvania Souza dos Santos, de 19 anos, foi encontrada morta na manhã de hoje (28), em um barranco na Avenida das Flores. O corpo foi reconhecido pelos familiares da vítima que foram ao local após receber a notícia.

Veja também: Última corrida: taxista desaparecido é encontrado morto na AM-010

Conforme a mãe dela, Maria Raimunda de Souza Amorim, a jovem estaria sendo ameaçada de morte por ser testemunha da chacina ocorrida em 2015, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. No dia em que desapareceu, na madrugada do dia 24 de fevereiro, Edvania teria saído por volta da casa onde mora, por volta de 00h, na avenida Monsenhor Amância de Miranda, bairro Nova Cidade, quando não foi mais vista.

Moradores daquela região notaram a presença de dois carros desconhecidos trafegando naquela área no dia em que a jovem desapareceu.

Edvania era a única testemunha da chacina em que quatro pessoas, dentre elas o irmão e namorado, foram assassinados com tiros na cabeça. Ela conseguiu se esconder dos suspeitos.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe um comentário