Cidades Educação

Uninassau Manaus oferece 1.400 vagas em cursos gratuitos

Cada atividade tem carga horária de 2 horas complementares .
Redação
Postado por Redação

A Faculdade UNINASSAU Manaus realiza desde o dia 10 de julho até dia 31 deste mês o Projeto Capacita. A ação oferecerá mais de 1.400 vagas para participar de minicursos gratuitos que serão oferecidos nos horários da manhã e noite. Cada atividade tem carga horária de 2 horas complementares e estão sendo realizados nas dependências da Instituição, localizada na avenida Djalma Batista.

As áreas abordadas pelas qualificações são as mais diversas. Entre os temas debatidos durante os cursos estão: “Mudanças e inovações no mercado de trabalho”, “Aconselhamento Genético”, “Aprenda a melhorar sua postura corporal”, “Desafio de celebrar a via: depressão, angustia e desespero”, “Os desafios da publicidade na era digital” e “Fan page como ferramenta de marketing digital”. A lista completa dos cursos pode ser conferida aqui.

Os interessados em participar dos cursos devem se inscrever neste site e selecionar a cidade Manaus.

Este semestre, a UNINASSAU também oferece a oportunidade para escolas, hospitais e instituições públicas e privadas receberem os seus profissionais para ministrar os minicursos. As empresas que desejarem receber as capacitações podem agendar atendimento pelo telefone: (92) 3236-3960.

Informações obtidas no site da faculdade

Comentários

comentários

Deixe um comentário