UniNorte abre inscrições para novos cursos de Pós-Graduação, com desconto de até 40%

As aulas estão previstas para iniciar em maio e junho e serão realizadas no campus Centro- foto: Google Imagens

A UniNorte, instituição integrante da rede internacional de universidades Laureate, está com inscrições abertas para novos cursos de pós-graduação nas áreas de Humanas, Exatas e Saúde.

Os cursos são: Terapia Integrativa e Complementares em Saúde; Educação Física Adaptada e Inclusiva; Treinamento de Força e Personal Training; Personal Training com Ênfase em Populações Especiais; Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva (UTI); Enfermagem Urgência e Emergência e Trauma; Engenharia de Redes de Computadores; Lean Manufacturing e Modelagem de Negócios para IOT.

Bolsa

Os estudantes que se inscreverem em um dos novos cursos receberão isenção da matrícula e uma bolsa de até 40% de desconto, válida até a conclusão da especialização. As aulas estão previstas para iniciar em maio e junho e serão realizadas no campus Centro. Além das novidades lançadas, a UniNorte oferece, ainda, mais de 30 cursos de pós-graduação, nas áreas de Licenciaturas, Negócios, Saúde, Exatas e MBA. Para mais informações, os interessados podem ligar para o telefone 4020-4892.

Cursos

No curso de “Terapias Integrativas e Complementares em Saúde”, o estudante aprenderá sobre as indicações terapêuticas das plantas medicinais recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS). O profissional também estudará os benefícios das terapias alternativas e complementares, através de estudos científicos existentes.

O curso de “Educação Física Adaptada e Inclusiva” oferece ao profissional da área um olhar diferenciado sobre a pessoa com deficiência e suas peculiaridades, assim como suas potencialidades. O curso “Treinamento de Força e Personal Training” prepara os educadores físicos para atuarem na área de treinamento de força, de forma eficiente e segura. Além disso, os alunos têm a oportunidade de vivenciar experiências práticas no ambiente da academia, atuando no acompanhamento da sessão de treinamento de força.

Outro curso direcionado aos profissionais de Educação Física é o de “Personal Training: Ênfase em Populações Especiais”, que capacita os alunos para atuarem na área de treinamento personalizado ou que pretendam montar, organizar e gerir espaços para a prática de atividades físicas e esportivas em geral.

A especialização “Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva (UTI)” tem o objetivo de capacitar o enfermeiro para realização de cuidados intensivos e assegurar a qualidade dos cuidados prestados ao paciente crítico. Outro curso na área da Saúde é o de “Enfermagem em Urgência e Emergência e Trauma”, que qualifica os profissionais da rede básica, da área pré-hospitalar e hospitalar, para atuarem na prevenção e atendimento a pacientes em situação de urgência.

No curso de “Modelagem de Negócio para IOT”, o objetivo geral é a formação de profissionais que possam desenvolver soluções de IoT (Internet das Coisas) para automação industrial. Estes especialistas terão subsídios para utilizar plataformas comerciais de sistemas embarcados, a fim de realizar a comunicação entre “things” (coisas: objetos, máquinas, dispositivos etc), tornando-os inteligentes, integrando-os em redes para comunicação e interação entre máquinas e humanos.

O curso de “Especialização em Sistema Lean Manufacturing” visa fornecer uma sólida base de técnicas gerenciais relacionadas ao sistema, aprimorando e desenvolvendo processos produtivos, de acordo com os padrões atuais e mundiais de qualidade e produtividade.

Com informações da assessoria