‘Vamos buscar a melhor solução para diminuir a dor do povo’, diz Amazonino ao agradecer 2º turno

Foto: Reprodução

A votação que aconteceu neste domingo (15), levou Amazonino Mendes (Podemos) e David Almeida (Avante) para disputarem o segundo turno à Prefeitura de Manaus, que será realizado no dia 29 de novembro.

Com 23,91% de votos, Amazonino, que foi eleito governador do estado quatro vezes e está concorrendo a quarta gestão da Prefeitura de Manaus, publico em suas redes sociais um vídeo agradecendo aos votos.

”Confesso a vocês que vocês me emocionaram. Que coisa maravilhosa! Vocês ainda reconhecerem o guerreiro, lutador. Mais uma vez o Amazonino Negão vai consultar as mentes, a cabeça, o sentimento e o coração de cada um conterrâneo daqui de Manaus. Vamos procurar buscar, e eu quer colaborar efetivamente, qual é a melhor solução para diminuir a dor do povo. Hoje, a questão mais séria, chama-se: dor do povo. Minha história é o que me faz, neste momento, feliz e orgulhoso. Que vontade que eu tenho enorme de abraçar vocês! Muito obrigado! Vocês me honraram por demais!”.

O ex-prefeito e ex-governador também deixou uma mensagem para os demais concorrentes ao cargo.

”Os colegas que perderam as eleições que também fiquem com a graça de Deus e o respeito do povo. Que Deus também ilumine meu adversário direto, tudo pelo bem comum. Isso é o que importa”, finalizou,

Por Portal Manaus Alerta.