Veículo utilizado na fuga por suspeito de feminicídio no AM, é encontrado destruído na BR-174

A Polícia Civil tem conhecimento de que o foragido pediu socorro na Vila Petrolina e depois pegou carona para Boa Vista e não descarta a possibilidade do suspeito está indo para a Venezuela. Foto: divulgação
Manaus Alerta
Postado por Manaus Alerta

A polícia civil do Estado de Roraima, confirmou através de nota divulgada na noite desta quarta – feira (13), que o carro de luxo usado por Rafael Fernandes Rodrigues, 31, principal suspeito do assassinato da miss amazonense Kimberly Mota, de 22 anos, foi localizado em um trecho de curva perigosa, localizado nas proximidades do Parque Nacional do Viruá no município de Caracaraí.

O veículo estava bastante danificado em virtude de um acidente, ocorrido na BR-174. A hipótese é que ‘Rafael’ condutor do veículo estivesse com excesso de velocidade, tenha perdido o controle do carro, capotando várias vezes e saindo da pista.

A Polícia Civil tem conhecimento de que o foragido pediu socorro na Vila Petrolina e depois pegou carona para Boa Vista e não descarta a possibilidade do suspeito está indo para a Venezuela.

As diligências foram intensificadas pela força-tarefa formada por policiais da Civil, da Polícia Militar e DICAP (Divisão de Inteligência e Captura) da SEJUC (Secretaria de Justiça e Cidadania) para prendê-lo.

Com informações da Polícia Civil de Roraima


Deixe um comentário