Cidades

Veículos são entregues para instituições sociais do Estado

Ao todo, foi repassado R$ 1,7 milhão para as organizações da sociedade civil, por meio do Fundo de Promoção Social (FPS)- foto: Valdo Leão/Secom
Redação
Postado por Redação

O governador David Almeida entregou, nesta terça-feira (29), veículos e materiais permanentes, como computadores e ventiladores, a 13 instituições da capital e do interior que atuam em projetos de atenção a idosos, crianças e adolescentes, nos segmentos da saúde, setor primário e pessoa com deficiência.

Ao todo, foi repassado R$ 1,7 milhão para as organizações da sociedade civil, por meio do Fundo de Promoção Social (FPS). O governador também destacou que deve visitar, nesta semana, obras de infraestrutura que estão em andamento no interior do Estado.

Durante a solenidade realizada no Centro de Convenções Vasco Vasques, na zona Centro-Sul de Manaus, David Almeida destacou o trabalho do FPS como braço direito para as ações do Governo Estadual. “Essas entidades e pessoas realizam um trabalho fabuloso em nossa região. Esses investimentos ajudam de maneira digna as ações e isso nos traz alegria para porque estamos vendo o retorno de muito trabalho, que é a marca do nosso governo”.

Mantendo o ritmo de compromisso em garantir benefícios para população do Estado, o governador adiantou que, nos próximos dias, viaja para o interior para conferir de perto execução de obras que foram retomadas durante sua gestão, bem como fazer entregas de novos materiais para as famílias amazonenses.

“Essa semana ainda vamos entregar triciclos para o interior e fazer visitas para fiscalizar obras que estão sendo concluídas e outras que estão em andamento para dar respostas ao nosso povo sobre nossos compromissos firmados quando assumi este governo”.

*Com informações da assessoria*

Comentários

comentários


Deixe um comentário