Veja agora as 5 cobras gigantes já capturadas

Existem centenas de espécies de cobras pelo mundo, porem algumas espécies, cresceram, muito, e muitas dessas cobras gigantes acabaram sendo capturadas pela policia ambiental ou por moradores de regiões.

Existem centenas de espécies de cobras pelo mundo, porem algumas espécies, cresceram, muito, e muitas dessas cobras gigantes acabaram sendo capturadas pela policia ambiental ou por moradores de regiões onde elas apareceram, por isso hoje você vai conhecer:

SUCURI GIGANTE DO MATO GROSSO

Essa sucuri foi capturada em um bairro residencial no município de Várzea Grande região metropolitana de Cuiabá enquanto se alimentava de um cachorro, ela media 6 metros de comprimento e pesava cerca de 160 kg. Ela capturada e devolvida a natureza por policiais ambientais de Mato Grosso.

PÍTON BALI

Essa píton esta em um Zoológico localizado no Reino Unido, as pessoas que cuidam dela a batizaram de Bali, essa cobra mede cerca de 7 metros de comprimento e pesa 90 kg, Bali recebe ótimos cuidados e mantem seus exames em dia, para fazer os exames cardíacos anualmente dessa píton são necessárias seis pessoas para segurar o réptil. No momento desse processo eles mantem a cabeça do animal coberta para manter ela calma.

PÍTON MEDUSA

Essa píton é detentora do recorde de maior cobra do mundo viva, ela mede 7 metros e meio de comprimento e pesa 136 kg, Medusa como é conhecida por todos é a atração em uma casa mal-assombrada em Kansas Estados Unidos. Para registrar a foto da premiação do Guinnes Book foram necessárias 15 pessoas para segura-la.

PÍTON DA MALÁSIA

Esse réptil foi capturado na costa da Malásia e media oito metros de comprimento pesando 250 quilos. Ela foi encontrada em um canteiro de obras por trabalhadores, eles levaram cerca de 30 minutos para capturar o animal, a piton foi levada para um cativeiro e após alguns dias a cobra morreu e algumas, noticias dão conta de que a serpente morreu após um trabalho de parto.

TITANOBOA

Essa monstruosa serpente habitou a região da Columbia há 58 milhões de anos logo a pós a extinção dos dinossauros. Ela media entre 12 e 14 metros de comprimento e pesava mais de uma tonelada, essa cobra pré-histórica era uma predadora temível capaz de comer qualquer animal que cruzasse seu caminho. E caso você queira ver bem de perto como essa cobra era, existe uma replica em tamanho real desse animal em um museu nos Estados Unidos. A replica foi construída a partir dos fósseis encontrados.

Fonte: Assessoria – Canal Mais Curiosidades

Vídeo: