Vendedor sai para jantar com mulher desconhecida e desaparece no Alvorada

foto: divulgação

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), procura pelo vendedor Will Roser Souza Nunes, 40, que desapareceu, no último sábado (7), por volta das 21h40, após ter saído da casa onde mora, na rua Professora Lea Alencar, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), a mãe do desaparecido, Maria Nunes, 59, relatou que no dia do ocorrido, Will havia saído para jantar com uma suposta companheira, cuja família não conhece, e desde então não deu mais notícias. A declarante destacou, ainda, que o rapaz teria recebido o seu salário um dia antes de desaparecer, na última sexta-feira (6).

Conforme o BO, da última vez em que foi visto, o vendedor estava vestindo uma camiseta polo cinza, uma bermuda jeans e calçava uma sapatilha social.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Will, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268, ou com os parentes do desaparecido por meio do número (92) 99156-4949.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Com informações da assessoria