Venezuelano desaparece ao sair para comprar cigarro próximo a rodoviária de Manaus

foto: divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ajuda da população para localizar Edisson Dubelys Montero Molina, 39, que desapareceu no dia 7 de setembro deste ano, nas proximidades da Rodoviária de Manaus, na Avenida Constantino Nery, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a mãe de Edisson, Maria Antônia Molina, informou que eles são venezuelanos e estão morando em Manaus. Segundo ela, o filho saiu por volta das 22h para comprar cigarro, porém, até o momento não retornou para o local onde residem e ela não teve mais notícias dele.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Edisson, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268. A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Com informações de assessoria