Vereador Elan Alencar elogia atuação da Prefeitura nos bairros periféricos de Manaus

Foto: Divulgação

Em seu pronunciamento durante o Grande Expediente na Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta terça-feira (16), o vereador Elan Alencar (Pros), elogiou a iniciativa do prefeito David Almeida (Avante), em levar os serviços públicos para os bairros mais afastados da capital, como a ação que está sendo realizada na 1ª e 2ª etapa do Viver Melhor.

Na segunda-feira (15), o vereador acompanhou, ao lado de David e do vice-prefeito Marcos Rotta, as ações de tapa-buracos nas ruas, revitalização da iluminação pública, limpeza, reconstrução e desobstrução de bueiros, poda e capina, entre muitas outras desenvolvidas em uma ação conjunta entre várias secretarias.

“Aqui, a comunidade estava há sete anos sem assistência do poder público. Trazer os serviços da prefeitura para os bairros mais distantes e periféricos demonstra o comprometimento que o prefeito David Almeida tem com toda a população de Manaus. O momento é de mudança e os manauaras só tem a ganhar”, afirmou o vereador.

Elan falou ainda da importância de se concluir a única creche que existe no local, deixada inacabada pela gestão anterior. O líder do Pros na CMM ainda destacou a necessidade da construção de uma Unidade de Saúde da Família (UBSF), medida que já está sendo avaliada pelo prefeito.

Ele aproveitou para fazer uma denúncia grave sobre o corte de ligações de água em algumas residências do local pela empresa Águas de Manaus, medida que está suspensa em período de pandemia, e pediu providências urgentes atendendo a pedidos de moradores do Viver Melhor.

Com informações da assessoria